PARA DBAs

É hora de deixar os finais de semana de plantão e diagnósticos lentos no passado.

Foque na inteligência enquanto o seu braço direito dbsnoop Flighdeck monitora 24/7 o seu banco de dados e envia alertas quando algo sair do esperado. E mais: receba o caminho para resolução rápida e insights sobre a performance do seu banco de dados.

Menos horas extras e mais controle para você.

Enxergue a atual situação do banco de dados, a partir do Dashboard que possibilita uma visão completa, única e aprofundada.

Tudo em um só lugar: desde alertas de instabilidade até gráficos de visualizações rápidas dos principais indicadores de desempenho relevantes para o controle da performance dos seus aplicativos e banco de dados.

Receba insights e caminhos para a solução de anomalias e fraudes.

Veja análises preditivas, a partir da detecção de padrões de comportamento e discrepâncias. Receba diagnósticos com relatórios de querys lentas, intervalo de tempo e respostas para melhoria e aumento de tempo de atividade do banco de dados.

Veja o que aconteceu no passado e entenda o padrão de falhas e as causas dos problemas.

Compreenda os modelos de comportamento durante os últimos meses, a partir dos históricos de antecedentes unificado e preventivo. Tudo para que você possa realizar posteriores melhorias e evitar futuros incidentes.

Visualize o status do servidor em Real Time Monitoring e previna a instabilidade em casos picos de demanda a partir de soluções direcionadas.

Facilite a configuração do banco de dados, agendando comandos para qualquer hora e configurando alertas de escalonáveis para quando não estiver online.

Acesse todas as plataformas em um único lugar para ter visibilidade total do seu banco de dados.

Identifique as áreas problemáticas, auditorias, auxílios de incidentes e instâncias para uma tomada de decisão ainda mais estratégica.

Mais visibilidade, menos dor de cabeça e mais inteligência com o dbsnoop Flightdeck.

pt_BR

Conheça nossa solução para gestão de banco de dados.

Nossa equipe entrará em contato!